quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1° Desabafo de pedido de ajuda :/

Ola pessoal !
bom ja lhe diversos blogs aqui na internet e me senti muito empolgada a volta meu corpo de antes da gravides,vejo que muitas conseguiram seus objetivo ou estao na luta assim como eu contra o excesso de peso atualmente estou com 80 quilos preciso perde 22 quilos pra volta ao meu corpo de antes tenho 1,68 de altura e preciso muito mais muito e quero muito emagrecer,gente fiz esse Blog para mim ter uma empolgação maior uma responsabilidade com vocês amigas blogueiras de colocar aqui todos meus passos todos meus deslizes todas as minha novidades.bom meninas é isso estou aqui para ouvir e ser esculta responde e ser respondida.um bjinho na ponta do nariz e vamo que vamo..... 

Um comentário:

  1. oi vania! obrigada ppor me add, entra pra gente conversar, pelo que pude ver temos muito em comum,bom amiga to aki com vc e vamos nessapra uma vida mais saudavel bjuss

    ResponderExcluir