sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vamos entra no desafio?

Oie meninas,como vai Ra de vocês a minha ta meio bagunçada,mais vou melhorar.
meninas to meio desanimada fui me pesar ontem to com 81 kl,isso quer disse que to fazendo tudo errado.(triste)meninas daqui a 15 dias tenho um casamento pra ir de uma amiga de escola.preciso perde pelo menos uns 8kl pra fica mais ou menos bonita no vertido que ainda vou alugar.
tava procurando em uns site aqui e achei uma dieta bacana a do leite,ela diz que da pra perde 7 kilos em oito dias,vou  fazer meninas vai ser difícil mais vou consegui,afinal é para uma causa nobre,vou rever minhas amigas de escolas todas e com certeza todas vão fica comentando do meu peso bla bla bla enfim,num quero me senti muito mal pelo menos uns quilos pra me anima,amigas vamo lá preciso de vcs de força.mais tenho fé que vou consegui.vou manda pra vcs verem como é a receita: Olha ai quem quer segui ela comigo?



dieta do leite basicamente é o reforço de consumo dos derivados lácteos como iogurtes, coalhadas e o leite desnatado para a perda de peso.

O cardápio aqui disponibilizado é muito famoso em sites de relacionamento, é o tipo de "dieta da moda", por isso não é recomandável que a siga por longos períodos. É uma típica dieta de choque! a dieta promete eliminar 7kg em 8 dias. Mas cuidado! Pois a perda rápida de peso pode causar carências alimentares e danos a sua saúde.



1º Dia
6 copos de leite

2º Dia
4 copos de leite + 2 frutas

3º Dia
2 copos de leite + 2 
frutas + queijo à vontade

4º Dia
4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

5º Dia
2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife

6º Dia
2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade

7º Dia
3 copos de leite + 3 frutas

8º Dia
2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade


* É permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)
Pode usar adoçante!
Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!
Pode substituir a 
carne vermelha, pela carne branca!


ela não é muito recomendada por nutricionistas e tbm não pode ser feita mais de 8 dias pois ela muito pobre em nutrientes que nosso corpo precisa.


Ps:Respondendo o comentario da Renata
Renatinha minha flor,obrigada por ter comentado no meu bog,fico feliz de ter se identificado com minha historia e tbm de ter me add no msn,vou entra pra gente conversa melhor e nos conhecer tbm,um bjos e força na peruca que nos iremos consegui nosso sonhado corpinhos esbelto.

4 comentários:

  1. Oi Vânia, obrigada pela força que vc me deu. Vou tentar recomeçar. Beijão amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Assim como vc, tbém quero perder uns quilinhos.
    A dieta de emergência é como o nome diz, e deve-se segui-la por pouco tempo.
    Sobre o casamento, msm gordinha, acho que vc deve se produzir bem bonita, com maquiagem e tudo.
    Nada de ficar "mais ou menos bonita". Tem que ir linda!
    Uma moça tava contando esses dias que foi a um casamento, e a menina mais bonita, era tbém a mais gordinha. Segundo palavras dela, tds da festa comentaram como ela estava linda.
    Que tal vc repetir este quadro?
    Força aí, vou te seguir.

    Bjões.

    ResponderExcluir
  3. obrigada querida ! olhe dietas de emergencia é bem isso msm de emergencia eu já tentei segui essa mas ñ consegui pois passei os dois primeiros dias muito mal pq só leite ñ faz bem ñ é, mas te dou força se é o que te vai fazer se sentir melhor, mas olha que vc é linda ñ é pelo seu peso que deixou de ser quem é ,ñ é o´peso que conta mas as gordinhas qdo bem arrumadas ficam muito lindas, pense nisso e te aguardo pra conversarmos melhor,bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Vania, achei seu blog por ai e vim aqui dar uma força... eu não sou muito a favor das dietas de emergencia por que deixam a gente fraca e sem ânimo, eu faço vigilantes do peso se vc quiser eu te mando o material, em pouco menos de um mês eu perdi 5 kg e tenho certeza que vou perder mais, e o mais importante sem ficar fraca.

    Um beijão, vc vai conseguir ;)

    ResponderExcluir